Portal da Cidade Atibaia

Tragédia

Homem fica gravemente ferido ao cair de camarote em Festa do Peão

Ele foi levado ao hospital com lesõesno tórax, ombro e na bacia.

Publicado em 16/04/2018 às 08:04

(Foto: Arquivo Pessoal)

Neste último domingo (15), Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido na madrugada ao cair de uma altura de cerca de nove metros enquanto estava em um dos camarotes da Festa do Peão em Bragança Paulista.

A queda aconteceu por volta da 1h, após uma das placas metálicas do piso ser removida para manutenção. O local teria ficado por cinco minutos sem a placa e não houve isolamento da área. Mesmo isolada por bombeiros, não havia fitas zebradas ou placas de informação e o homem caiu no buraco. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado à queda.

Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado à Santa Casa da cidade, onde permanece em estado grave na UTI com lesões no tórax, ombro e na bacia. Serão feitos exames e tomografia para ver se o caso é cirúrgico.

No momento do acidente acontecia o show do cantor Léo Santana e havia cerca de 1,5 mil pessoas no último andar do camarote. O homem é morador de Joanópolis e estava no show com a esposa.

Outro lado

Por meio de nota, a empresa Viva Entretenimento, responsável pela festa, lamentou o ocorrido e afirmou que dará o suporte necessário para a vitima e seus familiares. A empresa alegou ainda que fará uma reunião às 18h deste domingo com as equipes de segurança e técnica para mais esclarecimentos sobre o ocorrido.

Após o incidente, o local passou por uma vistoria dos Bombeiros e de uma equipe de engenharia da Prefeitura de Bragança Paulista e foi liberado para o show desta noite, que encerra o evento.

Fonte:

Deixe seu comentário