Portal da Cidade Atibaia

região

Festa do Peão e exposição agropecuária são suspensas em Bragança Paulista

Segundo prefeitura, a medida é necessária por prevenção ao coronavírus.

Publicado em 17/03/2020 às 23:03

Simone e Simária estavam entre atrações do evento cancelado em Bragança Paulista — Foto: Divulgação (Foto: Imagem da Internet)

A Festa do Peão  e a Exposição Agropecuária de Bragança Paulista foram suspensas por um decreto publicado pela prefeitura na segunda-feira (16). Segundo administração, medida é necessária como forma de prevenção contra o coronavírus (Covid 19). Os eventos estavam marcados de 24 de abril a 3 de maio.

A média de público dos eventos é de cerca de 300 mil pessoas. Entre as atrações estavam agendados shows de Zé Neto e Cristiano, Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, além de Dennis DJ, Gusttavo Lima, Alok, banda Jota Quest e grupo Pixote.

Além das atrações musicais e barracas com comidas típicas, o evento tinha programada exposição de produtores locais que atuam na pecuária, agricultura e artesanato.

No decreto, a prefeitura ainda suspende por prazo indeterminado qualquer evento que exija licença da prefeitura, seja eventos culturais, esportivos ou educacionais, como medida preventiva para proteger a população contra o coronavírus. Até a publicação da reportagem não havia previsão para que o evento fosse remarcado.

Fonte:

Deixe seu comentário