Portal da Cidade Atibaia

informação

Dois suspeitos são mortos por PMs após perseguição na Fernão Dias

Dupla teria roubado um caminhão em Extrema (MG), quando houve início a perseguição.

Publicado em 16/09/2020 às 05:43

(Foto: G1 Vanguarda)

Dois suspeitos de roubarem um caminhão de gás foram mortos por policiais militares na madrugada desta quarta-feira (16) após uma perseguição de cerca de 20 quilômetros na rodovia Fernão Dias. O roubo foi em Extrema (MG), e a perseguição chegou ao fim em Vargem (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a dupla roubou um caminhão em Extrema e estava mantendo o motorista do caminhão como refém. Após denúncia anônima, os policiais localizaram o caminhão em um posto às margens da Fernão Dias.

Foi quando houve início a perseguição. Segundo a PM, os suspeitos resistiram às ordens para que parassem o caminhão e libertassem o refém. Na altura do pedágio, houve um cerco ao caminhão.

Neste momento, de acordo com o relato da PM, os suspeitos desceram do caminhão e resistiram à prisão. Um deles segurava um objeto preto nas mãos. Devido à resistência, eles foram baleados e levados ao pronto-socorro de Extrema, mas já chegaram sem vida.

O motorista do caminhão foi libertado sem ferimentos graves. Ele contou aos PMs, que foi rendido pelos criminosos, que usaram uma arma para fazer as ameaças. A arma, no entanto, não foi localizada.


Fonte:

Deixe seu comentário