Portal da Cidade Atibaia

314 anos

Desfile Cívico e Atrações Musicais encerram as Comemorações de Bom Jesus

O dia contou com Desfile Cívico + Show do Grupo Quinta Melodia, Somos Tão Jovens, Festband, Banda BR 8MEIA e encerrou com o show da Banda Pires!

Publicado em 27/05/2019 às 01:00
Atualizado em

Desfile Cívico (Foto: Portal da Cidade Atibaia)

Festband - Final (Foto: Portal da Cidade Atibaia)

Festband (Foto: Portal da Cidade Atibaia)

Banda Quinta Melodia e Prefeito (Foto: Portal da Cidade Atibaia)

Desfile Cívico (Foto: Portal da Cidade Atibaia)

(Foto: Portal da Cidade Atibaia)

(Foto: Portal da Cidade Atibaia)

O encerramento das comemorações do Aniversário de Bom Jesus foi pra lá de emocionante! O dia começou com o Desfile Cívico às 9h, que reuniu no Centro da Cidade: autoridades, escolas, grupos musicais, incluindo apresentações da  Faminha Centro de Atibaia! Foi lindo e emocionante as apresentações, que contou com a Equipe da Prefeitura de Bom Jesus.

Na hora do almoço eles entraram em ação: O Grupo Quinta Melodia iniciou o repertório de shows no último dia de festividades na Cidade. Ao som do Grupo, Bom Jesus pode apreciar o melhor do Pagode com esses meninos talentosos.

Às 15h, todos viraram jovens com as melhores musicas retrô! O Grupo Somos Tão Jovens entraram no palco de Bom Jesus, ao som dos DJ's que agitaram a galera!

Depois a  Banda BR 8MEIA trouxe o melhor Rock para o público, fazendo Perdões inteiro cantar clássicos que marcaram todas as gerações! Foi sensacional, os caras arrasaram! 

E a final do Festband contou com muitos artistas talentos, que garantiram mais uma edição cheia de novidades e  descobertas de novos talentos 

E encerrando a noite, a Banda Pires com todo seu talento e simpatia, fechou com chave de ouro as comemorações dos 314 anos de Bom Jesus dos Perdões!


Fonte:

Deixe seu comentário