Portal da Cidade Atibaia

Bragança

Criança de 8 anos coloca fogo em irmãos de 7 e 10 anos

Segundo informações a garotinha de 7 anos, teve cerca de 45% do corpo queimado.

Publicado em 13/08/2018 às 00:45

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Neste último sábado (11),  no Green Park, em Bragança Paulista aconteceu um caso que chocou a cidade e a região.

Um garoto, de apenas 8 anos de idade, pegou um garrafa de álcool, jogou o produto inflamável na cabeça de uma menina de 7 anos e em seguida colocou fogo. O irmão da vítima, um garoto de 10 anos, que estava do lado da irmã, também sofreu queimaduras.

As crianças estavam na casa da tia do garoto quando tudo aconteceu.As chamas se espalharam rapidamente também pela residência. A tia conseguiu tirar as crianças e pedir socorro na rua.

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, que também socorreu às crianças ao Hospital Universitário São Francisco. Segundo informações a garotinha de 7 anos, teve cerca de 45% do corpo queimado.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local dos fatos, assim com a perícia.

A tia do menino relatou às autoridades que perguntou porque ele tinha feito aquilo e ele disse que na verdade pretendia fazer isto com a atual mulher do pai, que é mãe das crianças e que estaria seguindo orientações de sua mãe.

A Polícia Civil irá investigar o caso a fim de apurar se realmente a mãe do menino teria induzido a criança a praticar o ato ou se há outros motivos para a conduta.

Como se trata a princípio um ato praticado por criança o caso não é considerado ato infracional, devendo ser investigado.

Fonte:

Deixe seu comentário