Portal da Cidade Atibaia

região

Bombeiros e Marinha buscam jovem que desapareceu em represa em Bragança Paulista

Yara Carolini da Silva estava em um barco com amigos no último sábado (18) quando caiu na água e afundou.

Postado em 22/01/2020 às 14:33 |

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

O Corpo de Bombeiros e a Marinha fazem buscas nesta quarta-feira (22), para encontrar uma jovem de 24 anos que despareceu na represa do Jaguari, no trecho de Bragança Paulista.

De acordo com a Polícia Civil, Yara Carolini da Silva fazia um passeio e barco com os amigos no último sábado (18), quando pulou na água e não voltou.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem passava o fim de semana em uma casa às margens da represa com um grupo de amigos. Na noite de sábado, ela saiu com outras cinco pessoas para um passeio e permaneceram no barco até a madrugada.

Por volta das 2h, os amigos contaram que a jovem pulou na água. Um dos amigos ainda entrou na água para tentar ajudar Yara, que não sabia nadar, mas não conseguiu encontrá-la. A polícia informou que a jovem e os amigos ingeriram bebida alcoólica antes do acidente.

As buscas começaram na manhã de domingo (19). Nesta quarta, equipes da marinha e do Corpo de Bombeiros fazem buscas na represa. A Polícia Civil investiga se ela escorregou e caiu ou se ela pulou para nadar.

Yara Carolini é moradora de Vargem. O pai da jovem, Rubens Ribeiro da Silva, conta que a filha estava trabalhando como auxiliar de serviços gerais e que comemorava a efetivação.


Fonte:

Deixe seu comentário