Portal da Cidade Atibaia

ATIBAIA

Saulo se afasta e Emil assume a Prefeitura de Atibaia

Ato aconteceu em razão do pedido de afastamento do prefeito para tratar de assuntos particulares, conforme prevê a Lei Orgânica do Município

Publicado em 13/12/2017 às 08:20

Prefeitura de Atibaia

Nesta última segunda-feira (11), o vice-prefeito Emil Ono assinou um termo de compromisso e irá substituir o Prefeito Saulo no período de 11 de dezembro de 2017 a 9 de janeiro de 2018, executando o cargo de prefeito municipal de Atibaia.

O ato, conforme previsto no Artigo 70 da LOM – Lei Orgânica do Município de Atibaia, aconteceu em razão do prefeito da Cidade, Saulo Pedroso de Souza, ter solicitado afastamento das funções.

A autorização foi dada pela Câmara Municipal da Estância de Atibaia. O prefeito solicitou afastamento do dia 11 de dezembro de 2017 ao dia 9 de janeiro de 2018.

A cerimônia, realizada no Fórum Cidadania, sede do gabinete do prefeito, contou com a presença de secretários municipais, vereadores, outros membros do governo, convidados e familiares.

No termo de posse, o prefeito em exercício prometeu exercer o cargo com dedicação e lealdade, além de cumprir o mandato de acordo com a Constituição, observando as leis e defendendo os interesses do município e o bem geral da sua população.

Fonte:

Deixe seu comentário