Portal da Cidade Atibaia

informação

PSOL Atibaia define seus nomes para as eleições de 2020

As pautas do PSOL Atibaia divergem da política local de “alianças”.

Publicado em 22/09/2020 às 02:31

(Foto: Imagem ilustrativa para notícia)

No dia 10 de setembro, em convenção virtual para respeitar os protocolos de saúde pública da Organização Mundial da Saúde (OMS), o PSOL Atibaia definiu os nomes para concorrer à Prefeitura e à Câmara Municipal de Atibaia em 2020.

Os pré-candidatos definidos para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, são Sérgio Vieira, 48 anos - jornalista, ambientalista, apicultor e técnico em turismo; Dr. João Paulo, 38 anos, advogado, filósofo, historiador e ex-professor da rede estadual.

Para concorrer ao legislativo, os pré-candidatos definidos são: Selene Campiteli Azevedo, 50 anos – microempresária e integrante do coletivo “Mães pela diversidade”; Ivan Cardoso, 36 anos – ativista político, estudante de artes virtuais e integrante do coletivo “Alterando a Consciência”; Carlos Alberto, 31 anos – estudante de Ciências Sociais e ativista no setor de educação, transporte público e participação popular.

As pautas do PSOL Atibaia divergem da política local de “alianças”. Para respeitar a legislação vigente, no momento oportuno, o partido vai divulgar o seu Plano Municipal para a prefeitura. O PSOL Atibaia se opõe a todo o retrocesso que o Brasil está assistindo na área ambiental, de saúde e educação pública, emprego, entre outras questões.

Fonte:

Deixe seu comentário