Portal da Cidade Atibaia

partido

Prefeito Emil confirma filiação ao partido Progressistas

O líder municipal agradeceu o reconhecimento do presidente estadual Maurício Neves e prometeu continuar a trilha do crescimento para Atibaia.

Publicado em 19/05/2023 às 13:47

(Foto: Imagem do instagram)

Atibaia, uma cidade conhecida pelo seu charme e qualidade de vida, tem testemunhado um crescimento significativo sob a gestão do Prefeito Emil, que recentemente anunciou sua filiação ao partido Progressistas. Esta mudança de afiliação política marca o próximo capítulo do compromisso de Emil com o avanço da cidade, conforme revelou em uma postagem recente em sua rede social.

A filiação ao Progressistas veio após um convite direto do partido, reconhecendo os esforços bem-sucedidos de Emil na administração de Atibaia. Ele agradeceu o reconhecimento do presidente estadual, Maurício Neves, enquanto confirmava sua decisão.

Em suas palavras, Emil reiterou sua dedicação à população de Atibaia, prometendo que seu mandato continuará a ser "sempre presente e caminhando lado a lado com a nossa gente". Ele destacou a importância do progresso contínuo, e deixou claro que seu compromisso com o crescimento e a prosperidade de Atibaia é inabalável.

O prefeito Emil parece determinado a continuar seu trabalho em prol do desenvolvimento de Atibaia, enfatizando que a cidade "continuará caminhando no rumo certo". Com esta filiação ao Progressistas, a expectativa é que Atibaia veja ainda mais avanços em seu futuro próximo, continuando a prosperar sob sua liderança.

Fonte:

Deixe seu comentário