Portal da Cidade Atibaia

Prefeito assina contrato em Brasília para proporcionar recursos do Moderniza Atibaia

Obras de duplicação da Jerônimo de Camargo e canalização de córregos contra inundações estão mais perto de acontecer.

Publicado em 20/10/2017 às 01:08

Boa notícia para Atibaia! Depois de rodadas de negociações nesta quinta (19) e sexta-feira (20), em Brasília, o prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Fabiano de Lima e secretários, assinou o contrato para a captação de recursos de fontes externas.

Uma etapa importante foi vencida para a obtenção de verba para execução das obras previstas no Programa  Moderniza Atibaia.

O Programa prevê que os recursos do financiamento pleiteado pela Prefeitura junto ao Governo Federal sejam investidos na conclusão de obras já em andamento em Atibaia e também na execução de outras obras de infraestrutura, como a duplicação da Av. Jerônimo de Camargo, de saneamento, canalização do Córrego da Figueira (Fases I, II e III) e canalização do Córrego Ana Pires.

A Administração Municipal apresentou obras de infraestrutura já em andamento no município, como as de drenagem, pavimentação, rede coletora de águas pluviais, sinalização e passeios com acessibilidade do Pró-Transporte “Setor I”, na região do Piqueri (Jd. Do Lago, Jd. Paulista, Maristela II, etc), “Setor II”, na região de Caetetuba (Jd. Imperial, Jd. Colonial, Chácaras São Pedro, etc) e “Setor III”, na região de Brotas (Jd. Maristela, Recreio Maristela, Alvinópolis II, etc), obra de revitalização da entrada da cidade pela Av. Jerônimo de Camargo (Fase I e II) e de revitalização da Al. Lucas Nogueira Garcez (1ª Etapa); além de obras de saneamento também já em andamento, como a ampliação e reforma da Estação de Tratamento de Água Central e execução de redes de distribuição de água no município.

Fonte:

Deixe seu comentário