Portal da Cidade Atibaia

Nova empresa de transporte público de Atibaia abre seleção para contratar novos funcionários.

Nova empresa concessionária dos serviços no município iniciará operação do sistema em 1º de abril

Publicado em 06/03/2017 às 06:19

A SOU Atibaia, nova empresa contratada pela Prefeitura para operação do sistema de transporte público coletivo urbano de Atibaia, está em processo de seleção de profissionais para contratação e atuação no município.

As vagas foram divulgadas no site da empresa www.souatibaia.com.br (onde há uma breve descrição dos requisitos básicos necessários para cada função), tendo o interesse em trabalhar na SOU Atibaia candidatos devem procurar a empresa através de um dos canais de atendimento que são: o e-mail trabalheconosco@souatibaia.com.br ; pelo telefone (11) 9-4707-0344 ou ainda entregar o currículo pessoalmentena sede da empresa que fica na Avenida São João, nº 1373, bairro da Ponte, Atibaia-SP.

 

O processo seletivo já está em andamento e será encerrado somente após o preenchimento total das vagas. Para a contratação, a SOU Atibaia está dando preferência para funcionários da atual empresa concessionária dos serviços na cidade, a Viação Atibaia São Paulo. Há vagas disponíveis para os seguintes cargos/funções: motorista; mecânico; abastecedor; eletricista; borracheiro; garagista; moleiro; funileiro/pintor; lubrificador; vistoriador; fiscal; inspetor; auxiliar de almoxarifado; auxiliar de tráfego; auxiliar de limpeza; instrutor de motoristas; promotor de venda; e porteiro.

Fonte:

Deixe seu comentário