Portal da Cidade Atibaia

Mutirão da limpeza chega ao Tanque nesta quarta-feira

Publicado em 08/03/2017 às 07:06

Na manhã desta quarta-feira  (08), a Prefeitura iniciará  a mais um mutirão de serviços, desta vez na região do Tanque. A ação começará às 8 horas, na Praça Soldado Constitucionalista, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro.

A região receberá serviços de limpeza e manutenção, como corte de mato, remoção de entulho e tapa-buraco nas vias.

Ação contará com equipes da Vigilância em Saúde focadas em ações de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti, funcionários do SAAE fazendo coletas da operação cata treco além de profissionais da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social atuando na área de assistência à população.

A Prefeitura solicita a colaboração dos munícipes e pede para que os materiais inservíveis, ou seja, aqueles cujo proprietário queira descartar, sejam colocados do lado de fora do imóvel, de modo que as equipes possam recolhê-los.

Além de realizar os serviços, as Secretarias Municipais envolvidas farão o levantamento de demandas, de modo que a Prefeitura possa planejar novas ações para atender as principais reivindicações dos moradores.

 

O mutirão já foi realizado no bairro do Caetetuba e faz parte de um projeto que deverá ser levado também a outras regiões do município, ao longo do ano. De acordo com o prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso, a ação continua até que todos os serviços, em cada bairro, sejam finalizados e todas as demandas sejam devidamente identificadas pelas equipes responsáveis.

Fonte:

Deixe seu comentário