Portal da Cidade Atibaia

Morador alerta para novo lixão em formação no bairro Caetetuba

Publicado em 17/10/2017 às 07:30

O espaço da Tribuna Livre foi ocupado, na sessão da última terça-feira, 10 de outubro, por Evaldo Almeida de Assis, que falou sobre assuntos do bairro de Caetetuba.

Ele citou, no início, a necessidade de manutenção ao longo da avenida Jerônimo de Camargo, especialmente nas proximidades dos prédios de habitação popular. No local, há um novo lixão em formação, reclamou o munícipe.

“As chuvas de verão estão chegando e a colocação de aduelas (utilizadas para a drenagem de águas pluviais) perto do meu comércio ainda não aconteceu. Estamos com os tributos pagos e entendo que posso cobrar a Prefeitura”, afirmou Evaldo.

O parquinho da Escola Licínio Carpinelli continua expondo as crianças a riscos. “Fizemos um vídeo, com 5 mil visualizações, alertando para as madeiras podres”, queixou-se o morador, que há quatro meses pediu providências para essa situação de insegurança.

Os vereadores responderam às demandas do munícipe, informando que todas as reivindicações já foram encaminhadas, em documentos como indicações e requerimentos, para o Executivo.

Fonte:

Deixe seu comentário