Portal da Cidade Atibaia

eleição

Coligação “É Atibaia seguindo em frente!” lança Emil Ono e Prof. Fabiano de Lima

Confirmação da candidatura atende anseio da população por um projeto de continuidade ao Governo Saulo.

Postado em 15/09/2020 às 17:11

(Foto: Divulgação)

Atibaia deu o primeiro passo rumo a uma cidade ainda melhor com a convenção realizada pela Coligação “É Atibaia seguindo em frente!”, que referendou a chapa formada por Emil Ono, atual vice-prefeito, e Prof. Fabiano de Lima, vereador, respectivamente candidatos a prefeito e vice no pleito do dia 15 de novembro. Realizada na manhã de domingo, dia 13, com todas as medidas necessárias à prevenção da Covid-19, a convenção reuniu lideranças do município, presidentes de partidos, pré-candidatos majoritários e a vereadores e apoiadores da Coligação, que é a maior da cidade para as Eleições deste ano, somando 12 siglas unidas em um mesmo ideal: o de dar continuidade ao desenvolvimento promovido pelo Governo Saulo em Atibaia nos últimos oito anos, agora com Emil e Fabiano, dando sequência a esse ciclo marcado por tantas conquistas.


Além dos pré-candidatos a prefeito e vice, Emil e Fabiano, a Coligação “É Atibaia seguindo em frente!” conta com 150 pré-candidatos a vereadores no município, praticamente a metade do total estimado de aproximadamente 300 candidatos na “corrida” eleitoral deste ano na cidade, o que comprova a força do projeto político construído nos últimos oito anos e que agora se apresenta para o pleito de 2020, além de evidenciar a confiança dos postulantes a vereadores nesse projeto, validando as novas propostas formuladas e respaldando o trabalho já realizado até o momento em Atibaia.


À frente da Coligação está o PSD, sigla do prefeito Saulo Pedroso e do vice-prefeito e agora pré-candidato a prefeito, Emil Ono; ao lado do PL, sigla do vereador e agora pré-candidato a vice-prefeito, Prof. Fabiano de Lima; ambos acompanhados de outros dez partidos: PTB, PROS, Avante, Solidariedade, Cidadania, Republicanos, PSC, DEM, PP e PSB.


No decorrer da convenção, que contou com a presença ilustre do secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira (Republicanos), o deputado federal por dois mandatos seguidos e mentor do projeto político regional responsável pelo desenvolvimento de Atibaia nos últimos oito anos, Roberto Santiago, lembrou da convenção realizada em 2012, na primeira campanha de Saulo a prefeito.


“Naquele momento, discutimos tudo o que poderia ser feito em Atibaia, toda a transformação que a cidade clamava à época. Então, começamos a construir um grande projeto de desenvolvimento e, hoje, temos a confirmação de que os resultados são muito positivos, pois é um projeto capitaneado por gente séria, que tem compromisso com a população, sobretudo com as pessoas mais simples e que mais precisam. Sempre acreditamos que era possível trabalhar por melhores condições de vida para todos e, oito anos depois, o que era sonho virou realidade. Acreditamos na renovação desse projeto com Emil e Fabiano, que darão continuidade a esse processo de transformação, responsável por levar dignidade a todos e melhorar a vida das pessoas em Atibaia”, declarou Roberto Santiago.


O prefeito Saulo Pedroso recordou a “divisão” que havia na cidade antes de 2013, um conceito que escancarava a grande desigualdade social existente no município. “Quando assumimos a Prefeitura, o povo estava com a autoestima derrubada e o município era separado entre ‘o lado de cá e o lado de lá’ da Fernão Dias, algo inadmissível para nossa equipe. Desde o primeiro dia de Governo trabalhamos incansavelmente para levar melhorias a toda a população, sem distinção, construindo uma Atibaia para todos. O resultado foi a transformação da vida de milhares de munícipes, com investimentos pesados em infraestrutura, levando qualidade de vida aos moradores e buscando o equilíbrio em nossa cidade. Tenho absoluta confiança que tanto o Emil quanto o Fabiano irão governar com sensibilidade social, cuidando da nossa gente e se preocupando com a vida de todos”, destacou.


Em discurso emocionante, o pré-candidato a vice-prefeito Prof. Fabiano ressaltou a importância da família em suas próprias trajetórias políticas. “A nossa história teve início lá no passado, com a semente da política plantada pelo Juvenal, meu pai; pelo Takao, pai do Emil; e pelo Agenor, pai do Saulo. Viemos de famílias que nos ensinaram, desde muito cedo, valores e princípios, tais como humildade, honestidade e gratidão. Além disso, tive uma tataravó que foi escrava e contribuiu com a construção de nossa cidade e, hoje, tenho muito orgulho em poder dizer que também quero e vou trabalhar ainda mais por Atibaia, sempre ao lado das pessoas mais importantes da minha vida”, afirmou

Para o pré-candidato a prefeito Emil Ono, o desafio para o próximo mandato será desenvolver um trabalho com tamanha excelência e até mesmo superior ao que foi realizado nos últimos oito anos. “É inquestionável a transformação que Atibaia vivenciou ao longo desse período, tudo graças a um Governo que teve a sensibilidade de olhar para a população com o coração. Gostaria de agradecer ao prefeito Saulo por todos esses anos compartilhados na Câmara e na Prefeitura, e também por seu legado em melhorar significativamente a qualidade de vida de toda a população. Espero ter a chance de dar continuidade a esse grande projeto político iniciado em 2013 em Atibaia e honrar a história política do meu pai, Takao Ono, sempre contando com o suporte da minha família, dos amigos e apoiadores. Vamos todos fazer uma campanha limpa, de respeito aos demais candidatos, para que Atibaia continue seguindo em frente, no caminho da vitória”, concluiu Emil.

Fonte:

Deixe seu comentário