Portal da Cidade Atibaia

Política

Atibaia busca investimentos em Brasília e prefeito se reúne com Geraldo Alckmin

Prefeito de Atibaia se reúne com vice-presidente Alckmin em busca de investimentos para saúde, educação, infraestrutura e esporte na cidade.

Publicado em 03/04/2023 às 15:10

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Nos dias 28 e 29 de março, o prefeito em exercício de Atibaia, Prof. Fabiano de Lima, esteve em Brasília participando de diversas agendas, visando angariar investimentos e melhorias para o município. Um dos principais encontros ocorreu com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, com foco em demandas e pleitos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

O vice-presidente Alckmin mostrou-se aberto às demandas apresentadas, prometendo encaminhá-las de maneira adequada. Prof. Fabiano de Lima ressaltou a produtividade da reunião e a relevância dos recursos para a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Atibaia.

Além disso, o prefeito em exercício visitou o Ministério do Esporte para tratar de reformas em espaços esportivos e subsídios voltados à revitalização e ampliação do Estádio Salvador Russani. A reunião também discutiu iniciativas e programas federais que beneficiem o esporte em toda a região.

Atibaia esteve representada na 24ª Edição da Marcha dos Prefeitos, evento que teve como tema "Pacto Federativo: um olhar para o futuro". O encontro promoveu um importante diálogo entre os prefeitos e o Governo Federal, possibilitando o esclarecimento de dúvidas e a apresentação de demandas. Entre os assuntos abordados durante o evento, destacou-se a Reforma Tributária, que pode alavancar um crescimento de 10% no Produto Interno Bruto (PIB) do país.

Com a participação em agendas relevantes na capital federal, Atibaia busca trazer avanços significativos para a cidade, principalmente nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e esporte.

Fonte:

Deixe seu comentário