Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Tentativa de assalto no Jardim do Lago em Atibaia termina com assaltante morto

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de roubo e morte à esclarecer.

Publicado em 28/08/2018 às 07:38

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Nesta última quinta-feira (23),  três homens, sendo um deles armado, abordaram uma moradora que estava chegando em sua residência de carro, no Jardim do Lago.

Ao anunciarem o assalto e na tentativa de entrar na casa da vítima, um vizinho que mora ao lado começou a gritar, provocando a fuga dos assaltantes.
 
Durante a fuga os bandidos se dirigiram no sentido da Avenida Santos, onde mais tiros foram ouvidos e um assaltante acabou baleado, possivelmente por um dos seus próprios comparsas. Os outros dois assaltantes fugiram, deixando o comparsa para trás.

O homem baleado que foi reconhecido pela vítima como um dos criminosos,  tinha uma tatuagem no antebraço direito com o desenho "palhaço com dados".

Equipe do SAMU, sob a supervisão do médico socorrista Dr. Adilson Alsaka, compareceu ao local e, constatou a morte do indivíduo. 
 
O delegado dr. Elton Costa e o investigador Fernando Almeida, também compareceram ao local e iniciaram as investigações. As câmeras de segurança de duas residências, poderão ser utilizadas na identificação dos ladrões.
 

Fonte:

Deixe seu comentário