Portal da Cidade Atibaia

atualização

Secretaria de Segurança Pública divulga ações do final de semana

Ação realizada pelo GGI intensificou fiscalização e realizou bloqueios nos bairros Caetetuba, Cerejeiras, Alvinópolis e Estância Lynce.

Publicado em 07/10/2021 às 14:34

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

A Secretaria de Segurança Pública de Atibaia, divulgou as ações realizadas neste último fim de semana, em Atibaia. Através do GGI, as ações de fiscalização em várias partes da cidade foram realizadas.

O patrulhamento e abordagens estão sendo reforçados em locais definidos de acordo com a análise das manchas criminais, desenvolvida pelo Centro de Operações e Inteligência da GCM e pelo Gabinete de Gestão Integrada de Segurança.

De forma estratégica, a GCM também está realizando pontos de estacionamentos, em horários de pico e de maior circulação de pessoas.

O Gabinete de Gestão Integrada (GGI), em ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, realizou bloqueio nos bairros Caetetuba, Cerejeiras, Alvinópolis e Estância Lynce, com o objetivo de identificar motos com escapamento adulterado ou sem silenciador.

De acordo com Código de Trânsito Brasileiro (CTB) conduzir o veículo com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante, é uma infração de trânsito grave. As operações devem continuar durante os próximos dias.

Com o objetivo de atender a solicitação dos feirantes, a GCM está intensificando o policiamento nas feiras livres de Atibaia.

Prefeitura de Atibaia com adaptações do Portal da cidade  

Fonte:

Deixe seu comentário