Portal da Cidade Atibaia

região

Região: PRF e PMESP prendem pai e filho por tráfico de drogas na Fernão Dias

Eles transportavam maconha de Foz do Iguaçu para Belo Horizonte.

Publicado em 22/06/2020 às 23:54

(Foto: Jornal Mais Bragança)

(Foto: Jornal Mais Bragança)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e outra do 5º BPChoque da PMESP realizaram fiscalização conjunta na noite dessa segunda-feira (22), na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã (SP). Eles prenderam um homem de 45 anos e outro de 22 anos, pai e filho, depois de descobrirem 41,2 quilos de maconha escondidos no carro.

O flagrante ocorreu durante a Operação Tamoio II, da PRF, às 21h15, no sentido SP-MG, quando os PRFs abordaram um Fiat Siena com placas de Araranguá/SC. Os policiais desconfiaram da inquietação dos dois durante a fiscalização e decidiram verificar o carro. Apesar de não haver nada de ilícito aparente, os policiais perceberam que havia algo oculto nos bancos dos veículos e descobriram alguns tijolos de maconha. Na busca ainda apurada, descobriram drogas ocultas também nas portas e para-choques.

Com o flagrante do tráfico de drogas, os homens informaram terem pegado a droga em Foz do Iguaçu/PR e a levariam para Belo Horizonte, mas não disseram a quem entregariam, o que será apurado no inquérito policial.

Os homens foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil em Terra Preta, onde foi registrado o boletim de ocorrência em flagrante por tráfico de drogas. O crime é previsto no artigo 32 da Lei 11.343/2006 e tem pena prevista de até 15 anos de reclusão.

Fonte:

Deixe seu comentário