Portal da Cidade Atibaia

polícia

Quadrilha armada invade casa e faz família refém em Atibaia

Os ladrões levaram joias, dinheiro e os veículos da família.

Publicado em 27/11/2019 às 08:01

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Na madrugada desta última terça-feira (26), uma família foi mantida refém na casa em que residem, durante um assalto  no bairro Alvinópolis, em Atibaia. 

A proprietária da residência,  relatou que seu marido, um empresário de 56 anos, chegou em casa aproximadamente às 3h00, vindo do trabalho, quando foi surpreendido por quatro indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 38. Os bandidos entraram na casa com o empresário pela porta da sala e a renderam.

Os criminosos entraram em um dos quartos da casa e renderam o filho e a nora das vítimas. Todos foram amarrados, durante o assalto.

A Quadrilha roubou objetos de valores: balança, notebook, capacetes, televisores, um home theather e cerca de R$ 1.700 em dinheiro, além de uma bolsa e carteira com documentos pessoais e cartões bancários,  joias valiosas e relógios.

Além dos objetos, uma moto Honda XRE de placa ELX7820, de Atibaia, um veículo HB20 preto de placas FHJ2878, uma serra circular, uma plaina, além de algumas peças de roupas, cinco aparelhos celulares, sendo dois Iphones.

De acordo com o relato da vítima, os criminosos disseram que que o crime foi repassado a eles, que vieram de São Paulo, para praticar o assalto.

Os bandidos carregaram todos os pertences no veículo HB20 e fugiram do local, tomando rumo desconhecido. Ninguém foi preso. Após a fuga dos bandidos, as vítimas se soltaram e acionaram a Polícia Militar.

Fonte:

Deixe seu comentário