Portal da Cidade Atibaia

Agressão

Proprietário agarra o braço, desfere tapa no rosto, e ameaça funcionário

Noticias em Atibaia: Testemunhas afirmam que o proprietário disse, em tom ameaçador, "Toma cuidado comigo, vou tirar o seu bônus".

Publicado em 26/05/2023 às 15:43

Imagem da internet

Um grave incidente ocorreu em uma loja de autopeças no bairro de Alvinopolis, Atibaia, na última quarta-feira, 25 de Maio. Segundo relatos, o dono do estabelecimento teria ameaçado e agredido fisicamente um de seus funcionários durante o horário de trabalho.

Testemunhas afirmam que o proprietário disse, em tom ameaçador, "Toma cuidado comigo, vou tirar o seu bônus", o que deixou a vítima em estado de grande apreensão. Posteriormente, durante o desentendimento, o proprietário agiu de maneira mais violenta, agarrando o braço do funcionário e desferindo um tapa no rosto dele.

Apesar do susto, o funcionário sofreu apenas uma lesão superficial, sem necessidade de atendimento médico imediato. No entanto, por precaução e seguindo o protocolo, uma guia de Instituto Médico Legal (IML) foi expedida para que fosse realizado um exame de corpo de delito.

Questionada sobre o que poderia ter motivado essa atitude agressiva por parte do proprietário, a vítima afirmou que ele possui um temperamento explosivo e tem o costume de descontar sua raiva nos funcionários. A vítima ainda revelou que o proprietário já teria tido condutas semelhantes com outros funcionários do estabelecimento.

Este incidente é um sério lembrete dos problemas enfrentados por alguns trabalhadores no ambiente de trabalho e da necessidade de medidas efetivas para prevenir e lidar com situações de assédio e violência. O caso está agora sob investigação.

Fonte:

Deixe seu comentário