Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Homem é flagrado se masturbando em ônibus de Atibaia

Caso ocorreu nesta última quinta-feira (22).

Publicado em 25/08/2019 às 21:42
Atualizado em

Nesta última quinta-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem após ser visto se masturbando dentro de um ônibus, em Atibaia.

Os Policiais foram acionados durante um patrulhamento, e rapidamente seguiram ao terminal rodoviário que fica no Bairro do Portão. No local, um grande número de pessoas estavam ao redor do ônibus.

Ao entrarem no ônibus, os policiais avistaram um homem sentado em um banco com diversos ferimentos no rosto e tórax.

De acordo com informações passadas pela vítima aos Policiais, um homem sentado na frente do banco em que ela estava começou a se masturbar olhando em sua direção.

A vítima correu desesperadamente em direção ao motorista gritando para ele parar o ônibus. Com o coletivo parado,  o homem aproveitou a situação, desceu do ônibus e fugiu sentido a um matagal às margens da Rodovia Fernão Dias.

Algumas pessoas que estavam no transporte público e acompanharam o ocorrido, perseguiram o homem, o agrediram e o levaram de volta ao ônibus, acionando em seguida a Polícia Militar.  

O homem foi detido e encaminhado ao pronto-socorro de Atibaia. Após atendimento médico, ele foi liberado e encaminhado à Delegacia.

Na Delegacia, constatou-se que ele já havia respondido pelo crime de ato obsceno. Foi elaborado um boletim de ocorrência de importunação sexual, o indivíduo foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário