Portal da Cidade Atibaia

Polícia Militar

Polícia Militar ‘estoura’ ponto de tráfico de drogas após denúncia em Atibaia

O homem confessou à Polícia que compra a cocaína, embala e depois comercializa na região.

Publicado em 13/09/2018 às 07:00

(Foto: Imagem Ilustrativa)

(Foto: Jornal G8)

Neste último domingo (9), os Policiais Militares prenderam um homem com drogas, munições e uma agenda com anotações do tráfico de entorpecentes no bairro Jardim Imperial, em Atibaia. 

Um homem fugiu ao perceber a aproximação das viaturas policiais. Ele tentou entrar em uma viela mas acabou sendo alcançado e detido. Com ele havia 48 papelotes de cocaína e ao ser questionado pelos policiais, disse que em sua residência estavam guardados mais drogas. 

Foram realizadas diligências no imóvel. Após autorizar a entrada dos policiais em sua casa, a companheira dele indicou que as drogas ficavam guardadas em uma mochila, pendurada em uma das janelas no lado de fora da casa.

Ele confessou à Polícia que compra a cocaína, embala e depois comercializa na região. Foram apreendidas mais de 400 gramas de cocaína, maconha, duas munições calibres 12 e 32, cinco aparelhos celulares, cinco relógios e um caderno com anotações do tráfico.

O casal foi encaminhado à Delegacia e o homem permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas e porte de munição. A mulher foi ouvida e responderá o processo em liberdade.

Fonte:

Deixe seu comentário