Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Polícia Militar derruba ponto de tráfico de drogas em Atibaia

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia, sendo autuada por tráfico de drogas.

Publicado em 21/05/2019 às 21:07

(Foto: jornal g8)

Nesta última segunda-feira (20), durante a operação “Tolerância Zero” em Atibaia, Policiais realizavam um patrulhamento no Jardim Imperial. Ao entrar em uma das ruas do bairro, os Policiais avistaram uma mulher saindo de uma casa segurando uma grande sacola plástica nas mãos, levantando suspeitas. Quando percebeu a presença da viatura policial, assustada, tentou voltar rapidamente à residência, sendo imediatamente abordada.

Na sacola havia entorpecentes. A mulher possuía uma denúncia de envolvimento com o comércio de drogas na região, além de antecedentes criminais.

Questionada, a mulher confessou que na residência havia mais entorpecentes, mostrando aos policiais o local onde estavam escondidos. A Polícia localizou grande quantidade de cocaína, maconha fracionada, faca para corte da droga, além de centenas embalagens plásticas para o embalo.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia, sendo autuada por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça. Foram apreendidos mais de ,5 mil papelotes de cocaína (3,3 quilos), quase 400 gramas de maconha e embalagens para drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário