Portal da Cidade Atibaia

Baile Funk

Polícia evita Fluxo de Rua em Atibaia

Evento teria sido organizado através das Redes Sociais.

Publicado em 09/01/2018 às 06:58

Polícia Militar na Praça José Alvim. (Foto: Jornal G8)

Na última sexta-feira (5), aconteceu uma ação preventiva da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal evitando que três bailes irregulares fossem realizados em Atibaia. 

O "Fluxo no Alvim" foi organizado pelas redes sociais e seria realizado inicialmente na Praça Guilherme Gonçalves, nas proximidades da Escola José Alvim, no Centro de Atibaia.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal se posicionaram em pontos estratégicos, realizando uma operação preventiva para manter a ordem e garantir a segurança do local.

Os organizadores do "Baile de rua"  partiram então para o estacionamento do Centro de Convenções para a realização do baile. Por volta da meia-noite, quando as pessoas e veículos com som alto começavam a chegar, a Força Tática, ROMU, ROCAM, GAM, viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal, chegaram no local.

Diante de mais uma tentativa sem sucesso, aproximadamente 150 pessoas se locomoveram até um terreno particular na região do Bairro da Ressaca. Mais uma vez a Força Policial evitou a ação.

Finalmente, por volta das 3h de sábado (6), as pessoas começaram a deixar a região central retornando às suas residências. Algumas ainda tentaram depredar os comércios, mas foram contidas e detidas pela Força Policial.


Fonte:

Deixe seu comentário