Portal da Cidade Atibaia

polícia

Polícia de Atibaia apreende grande quantidade de drogas durante operação do GGI

Operação Saturação ocorreu no bairro do Tanque, nesta última terça-feira (5).

Publicado em 06/10/2021 às 11:58

Imagem retirada do site Portal Inove (Foto: Imagem da Internet)

Nesta última terça-feira (05), o Gabinete de Gestão Integrada realizou no Bairro do Tanque, em Atibaia a “Operação Saturação”. Durante a operação, duas pessoas foram detidas com uma grande quantidade de entorpecentes.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal realizaram em conjunto alguns bloqueios de fiscalização com o auxílio de patrulhamento.

Durante o patrulhamento da operação, as equipes do Canil e ROMU da GCM identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberam a presença da viatura, os dois saíram correndo, jogando uma mochila na mata.

Os indivíduos foram detidos e abordados. Na abordagem, foi localizado no bolso de um dos jovens uma porção de maconha. Com o auxílio do cão farejador Eros, a mochila foi encontrada com 85 porções de cocaína, 94 pedras de crack, 556 porções de maconha e R$ 234,00 em espécie.

Ao serem questionados, um dos abordados confessou que realizava o tráfico de drogas no local. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Atibaia, juntamente com as drogas e dinheiro apreendidos.

Informações do Portal Inove

Fonte:

Deixe seu comentário