Portal da Cidade Atibaia

apreensão

Operação policial em Atibaia resulta na apreensão de veículo clonado

Condutora do veículo é detida após ação da Polícia Militar identificar o carro como sendo produto de furto.

Publicado em 25/05/2023 às 08:30

Imagem da internet (Foto: ilustrativa )

Em uma bem-sucedida operação de patrulhamento, a Polícia Militar de Atibaia, liderada pelo Cabo Abreu e Cabo Salvador, conseguiu identificar e apreender um carro dublê, na última semana. A condutora do veículo, cujo nome não foi divulgado, foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A ação ocorreu durante uma rotina de patrulhamento na cidade, quando a equipe de monitoramento da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Barbosa, identificou um veículo suspeito. Segundo informações repassadas à equipe de campo, o carro havia entrado em Atibaia e levantou suspeitas de ser um veículo clonado.

Atendendo à informação, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e localizaram o veículo suspeito na Avenida Carvalho Pinto. Após uma abordagem segura, foi realizada uma vistoria detalhada nos sinais identificadores do veículo, com o auxílio da Sargento Lúcia e do Soldado Magro.

A vistoria resultou na constatação de que o número do chassi do carro correspondia a um veículo de mesmo modelo e marca, porém oriundo de Jaguariúna, onde o carro original havia sido reportado como furtado. A descoberta confirmou a suspeita inicial de que o carro abordado era, de fato, um dublê.

A condutora do veículo e o carro clonado foram encaminhados ao Plantão Policial de Atibaia, onde as medidas legais apropriadas foram tomadas. Este incidente serve como um lembrete da constante vigilância da Polícia Militar e de sua dedicação em manter a segurança pública na cidade de Atibaia.

Fonte:

Deixe seu comentário