Portal da Cidade Atibaia

Combate

"Operação Gênesis III" conduzida em Atibaia para combate à criminalidade

Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Atibaia se unem em esforço conjunto para reduzir índices de criminalidade e promover segurança.

Publicado em 25/05/2023 às 07:00

Imagem da internet (Foto: Ilustrativa )

A Delegacia Seccional de Polícia Civil de Bragança Paulista, liderada pelo Delegado Seccional, Dr. Sandro Montanari, e o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Atibaia, comandado pelo Delegado Dr. Hermes Jun Nakashima, efetuaram na sexta-feira, dia 19, e madrugada de sábado, dia 20, a "Operação Gênesis III", atuando em diferentes bairros de Atibaia.

Este esforço operacional incluiu a participação ativa de agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Bragança Paulista, do SIG de Atibaia, da Polícia Militar de Atibaia e da Guarda Civil Municipal.

O Dr. Hermes Nakashima, Delegado de Polícia Civil, explicou que a operação focava "primordialmente na redução dos índices de criminalidade em Atibaia, a fiscalização de estabelecimentos comerciais, especialmente bares e adegas onde há grande concentração de pessoas, bem como na captura de fugitivos, apreensão de armas e entorpecentes".

Desde que assumiu a Delegacia Seccional de Bragança Paulista, no início do ano, o Dr. Sandro Montanari tem iniciado uma série de operações de combate à criminalidade na região de Bragança. "Nosso objetivo é tornar as cidades de Bragança Paulista, Atibaia, Perdões, Nazaré, Piracaia, Joanópolis, e todas as 16 cidades que compõem a Delegacia Seccional de Polícia, as mais seguras do país", declarou.

O Delegado Seccional, Dr. Sandro Montanari, também anunciou que novas operações semelhantes à "Operação Gênesis III", serão conduzidas nas próximas semanas na cidade de Atibaia, com o objetivo de diminuir cada vez mais os índices de delitos, proporcionando uma maior sensação de segurança à comunidade e buscando o bem-estar geral da sociedade.

Fonte:

Deixe seu comentário