Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Operação da polícia fecha duas casas de prostituição e prende dois em Atibaia

20 mulheres atuavam nos locais, uma delas uma adolescente de 15 anos.

Publicado em 13/09/2019 às 05:50

(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Uma operação conjunta das polícias fechou duas casas de prostituição e prendeu os proprietários delas na madrugada desta sexta-feira (13) em Atibaia. Os dois estabelecimentos foram lacrados e 20 mulheres - entre elas uma adolescente - foram detidas nos locais.

Segundo a Polícia Civil, os endereços eram investigados há alguns meses por suspeita de exploração sexual. A investigação da polícia apontou que os locais funcionavam como boates na fachada, mas ofereciam serviço de prostituição.

Em ação conjunta entre as forças de segurança, as equipes estiveram em duas casas de prostituição e prenderam os responsáveis, um homem e uma mulher.

20 mulheres que prestavam o serviço nas boates foram encaminhadas para a delegacia para prestar depoimento e foram liberadas. Entre elas estava uma adolescente de 15 anos, que foi encaminhada ao conselho tutelar da cidade.

Os dois presos, responsáveis pelas boates, vão responder por manter casa de prostituição e crime de rufianismo, que é a exploração sexual. Eles devem passar por audiência de custódia nesta sexta-feira.

Os dois estabelecimentos também foram lacrados porque também funcionavam sem licenças ou alvará do Corpo de Bombeiros. A operação foi realizada por equipes das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

Fonte:

Deixe seu comentário