Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Operação conjunta do GGI: 17 pessoas foram detidas em Atibaia

Além de Atibaia, a megaoperação aconteceu em todo o Estado de São Paulo.

Publicado em 18/09/2018 às 06:22

GGI Atibaia (Foto: Jornal G8)

Nesta última quinta-feira (13), as Polícias Civil e Militar com apoio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) realizaram em Atibaia, uma operação conjunta para cumprimento de mandados de prisão, 17 pessoas foram detidas. 

Após diversas reuniões preparatórias e, na quinta-feira, por volta das 4h, os integrantes do GGI se reuniram na sede da Polícia Militar, momentos antes do início da operação.

Além de Atibaia, a megaoperação aconteceu em todo o Estado de São Paulo. No estado, foram cumpridos 716 mandados cíveis, relacionados à pensão alimentícia, e 1.113 criminais. Do total de detidos, 1.653 são adultos presos e 68 adolescentes apreendidos.

Além dos 1.823 mandados de prisão executados, ao longo das prisões também houve 51 flagrantes. Durante as diligências, foram apreendidos 940,8 quilos de entorpecentes (930 de maconha, 9 de cocaína e 1,8 de crack), e 11 armas de fogo foram recolhidas. 

A atuação de forma unida das policiais e, em Atibaia, através do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), teve como objetivo o combate ao crime. 

Fonte:

Deixe seu comentário