Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Muralha Digital: GGI prende irmãos e recupera motocicleta furtada em Atibaia

A motocicleta recuperada pelo Gabinete de Gestão Integrada foi encaminhada à Polícia Civil.

Publicado em 11/09/2018 às 07:30
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

Neste último domingo (9), o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) prendeu no Jardim Paulista, em Atibaia, com apoio do COI e Muralha Digital Sentry, o homem que havia furtado na sexta-feira (7) uma motocicleta na Avenida Dona Gertrudes.

Uma moto que havia sido furtada no bairro Alvinópolis estava sendo monitorada pela Central de Operações de Inteligência (COI) da Guarda Civil Municipal.

Na manhã deste último domingo, quando passou por uma das câmeras do sistema, o alarme da Muralha Digital Sentry foi disparado, indicando que a motocicleta estava em direção ao bairro Jardim Paulista.

A Polícia Militar, se locomoveu até o bairro onde avistaram a motocicleta e dois ocupantes. Após uma rápida perseguição, a dupla foi abordada e detida. Os dois informaram aos policiais que um terceiro comparsa, irmão deles, furtou a motocicleta na sexta-feira 7, e escondeu em sua residência, mesmo local onde residem os três. 

Com apoio da Guarda Civil Municipal, ROCAM, Polícia Militar e Equipe CGP, foram realizadas diligências na residência do trio onde o terceiro irmão se encontrava em frente. Detido, foi conduzido à Delegacia juntamente com os outros dois. A motocicleta recuperada pelo Gabinete de Gestão Integrada foi encaminhada à  Polícia Civil onde se encontrava o proprietário.

Jornal g8

Fonte:

Deixe seu comentário