Portal da Cidade Atibaia

polícia

Mulher tem envelope de dinheiro furtado dentro de agência em Atibaia

Caso ocorreu por volta das 18h, no banco do Brasil no Alvinópolis.

Publicado em 20/03/2020 às 06:20
Atualizado em

(Foto: Arquivo Pessoal)

Na noite desta sexta-feira (20), uma mulher foi alvo de furto na Agência do Banco do Brasil, no Alvinópolis em Atibaia. De acordo com o relato da vítima ao Portal da Cidade, ela foi depositar o dinheiro no caixa eletrônico e, ao inserir o envelope, realizou os procedimentos de depósito. 

A vítima percebeu que o procedimento não continuava, e que deu falha. O papel do comprovante não "saiu" da máquina e neste momento o caixa pedia para pegar o envelope de volta, pois a operação de depósito não havia sido efetuada. Mas o envelope também não saia para fora.

Ela distanciou-se do caixa eletrônico e com o marido ficou ao lado para ver o que havia ocorrido com o envelope, ainda dentro da agência, momento esse que entrou um homem negro, alto e magro, e foi em direção do MESMO caixa eletrônico que a vítima havia utilizado. 

Destaca-se também, que havia outros caixas para o suspeito utilizar. O homem começou agir misteriosamente e a vítima percebeu aparelhos e cabo na mão do indivíduo. Ao chegar mais perto do caixa utilizado, a vítima contestou o homem da ação suspeita (pois ela havia usado a máquina). 

Ele, sem olhar para o casal, saiu em passos largos e rápidos da agência e ao chegar na calçada começou a correr. O marido da vítima ainda correu atrás do ladrão, mas não o alcançou.

A mulher ainda voltou ao caixa eletrônico e observou que a entrada do envelope estava diferente. De acordo com a Polícia, este dispositivo é muito utilizado para ações criminosas como esta e a vítima realizou o boletim de ocorrência.

Fiquem alertos!



Fonte:

Deixe seu comentário