Portal da Cidade Atibaia

polícia

Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Atibaia

Após o crime, homem cometeu suicídio.

Postado em 06/02/2020 às 12:31 |

(Foto: Imagem da Internet)

Uma mulher de 44 anos foi esfaqueada pelo companheiro na noite desta quarta-feira (5) na zona rual de Atibaia. Segundo a Polícia Civil, após o crime o homem, 37 anos, se suicidou. A mulher segue internada.

O crime aconteceu no bairro Alvinópolis, por volta das 23h. A mulher contou à polícia que eles começaram uma discussão e, na briga, o homem pegou um facão e a agrediu com golpes.

Ela foi atingida no rosto e na nuca, mas conseguiu fugir por uma janela e pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao chegarem ao local, os policiais entraram na casa para deter o marido, mas ele foi encontrado com um ferimento de faca no pescoço. O homem ainda estava consciente quando foi atendido e disse aos policiais que começou a briga por ciúmes.

O agressor chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. A mulher segue internada, mas não corre o risco de morrer.

O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio, mas a Polícia Civil ainda vai apurar detalhes do crime. No local a polícia apreendeu a faca usada nas agressões e uma espingarda que seria do companheiro.

Fonte:

Deixe seu comentário