Portal da Cidade Atibaia

violência doméstica

Mulher de 23 anos é encontrada inconsciente, após agressão em Atibaia

Ao chegarem à casa, os policiais constataram que a porta estava arrombada e havia uma poça de sangue no chão do corredor.

Publicado em 17/05/2023 às 18:04

Imagem da internet

Na madrugada do dia 15 de maio, policiais militares compareceram a uma ocorrência de violência doméstica, acionados para atenderem uma vítima que necessitava de auxílio urgente. A equipe policial se dirigiu à residência da vítima, localizada no bairro Cerejeiras III, e o que encontraram foi uma cena chocante.

Ao chegarem à casa, os policiais constataram que a porta estava arrombada e havia uma poça de sangue no chão do corredor. Seguindo os gemidos de dor que ecoavam pelo local, encontraram a vítima deitada em seu quarto, apresentando diversas lesões no rosto, resultado de uma brutal agressão física. A vítima, uma jovem de 23 anos, relatou aos policiais que as agressões partiram de seu ex-marido, com quem manteve um relacionamento por quatro anos e do qual se separou há três meses. O casal possui uma filha de apenas 3 anos.

De acordo com o depoimento da vítima, as agressões tiveram início em uma casa noturna localizada na Avenida Prefeito Julio Antonio de Garcia Lopes. O agressor a teria atacado com socos e chutes no rosto antes de se retirar do local. Após o incidente, a vítima retornou à sua residência, onde se deparou novamente com o ex-marido. Sem piedade, ele desferiu uma série de golpes violentos até que a vítima desmaiasse. Foi somente após recuperar a consciência que a jovem conseguiu acionar a Polícia Militar.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais encaminharam imediatamente a vítima ao Hospital Santa Casa de Atibaia para receber atendimento médico adequado. Posteriormente, ela foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e formalizar a denúncia contra o agressor.

A vítima também revelou às autoridades que as agressões sofridas na casa noturna foram testemunhadas por sua amiga, enquanto as ocorridas em sua residência não tiveram testemunhas presentes. Devido à extrema violência sofrida, a vítima solicitou a aplicação de uma medida protetiva, visando impedir qualquer aproximação ou contato do agressor.

As autoridades estão investigando o caso e tomando as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção da vítima, bem como para responsabilizar o agressor pelos atos de violência doméstica cometidos. A sociedade clama por justiça diante de mais um episódio alarmante de violência contra a mulher, reforçando a importância da conscientização e do combate a esse tipo de crime.

Fonte:

Deixe seu comentário