Portal da Cidade Atibaia

região

Morre jovem que teve 60% do corpo queimado em Bragança Paulista

Ela estava internada desde quarta-feira (26) no Hospital Universitário São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta (27).

Publicado em 27/02/2020 às 08:48
Atualizado em

(Foto: Arquivo Pessoal)

* A jovem tem 19 anos, não 27 como estava na outra notícia.

A jovem que teve 60% do corpo queimado morreu na manhã desta quinta-feira (27), em Bragança Paulista. Ela estava internada desde quarta-feira (26) com queimaduras na cabeça, tórax e costas.

O crime aconteceu no bairro Vila Bianchi. A polícia informou que vizinhos ouviram os gritos de Luana Oliveira e acionaram o resgate. A jovem de 19 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encontrou ela em chamas.

O velório da jovem está sendo realizado no cemitério municipal de Bragança Paulista, começou às 20h desta quinta,  e o enterro será na manhã desta sexta-feira (28).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e é investigado pela DDM de Bragança Paulista. A equipe realiza diligências e já ouviu algumas testemunhas. O local do crime também passou por perícia.

A Polícia Civil informou que tem um suspeito pelo crime, mas não deu detalhes da investigação.  Ninguém foi preso.

Fonte:

Deixe seu comentário