Portal da Cidade Atibaia

Tráfico

Moradora de Atibaia foi presa em Araçatuba com 14 quilos de maconha

A acusada era considerada foragida da Justiça.

Publicado em 08/03/2018 às 08:16

(Foto: Imagem da Internet)

Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde de terça-feira (6) por tráfico de drogas em Araçatuba, após ser flagrada transportando 14,2 quilos de maconha e uma porção de cocaína em um ônibus. O flagrante foi feito por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), durante patrulhamento na rodovia Marechal Rondon. 

O veículo que saiu de Campo Grande (MS) e seguia com destino a Brasília (DF) foi abordado no quilômetro 543 da estrada.

A passageira, que reside em Atibaia, apresentou um documento de identidade que não era dela e tentou se passar por outra pessoa. Porém, ao consultar o sistema, foi constatado que ela cumpria pena no regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária do Butantã, em São Paulo, foi beneficiada com a saída temporária no final do ano passado e não retornou ao presídio.

Em revista à poltrona onde ela estava sentada, os policiais encontraram uma porção de cocaína pesando 115 gramas, que estava dentro de uma sacola plástica, escondida debaixo do assento do banco.

Também foi vistoriado o bagageiro do ônibus, onde a acusada transportava uma bolsa. Nela, os policiais encontraram 17 tijolos de maconha, somando 14,273 quilos da droga.

A acusada confessou ter comprado o entorpecente de um desconhecido na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero para revendê-lo em Atibaia. Ela foi presa em flagrante, conduzida à Delegacia de Polícia Federal, em Araçatuba, e ficou à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia.

Fonte:

Deixe seu comentário