Portal da Cidade Atibaia

Crueldade

Morador de rua de Atibaia é espancado e morre no hospital

A vítima morava na rua e fazia uso de bebida alcoólica constantemente

Publicado em 20/03/2018 às 07:00

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Na madrugada do domingo (11), um morador de rua de 42 anos faleceu na Santa Casa de Atibaia ao passar por cirurgias após ter sido vítima de espancamento. O irmão  do homem apresentou a ocorrência na delegacia da cidade.

De acordo com informações do B.O., a vítima morava na rua e fazia uso de bebida alcoólica constantemente. O homem deu entrada na Santa Casa reclamando que teria sido agredido com chutes e golpes com pedaço de pau. A irmã da vitima chegou a conversar com ele no hospital e o mesmo relatou ter sido agredido pelas costas.

O homem apresentava um trauma abdominal e lesão no baço, sendo encaminhado para o centro cirúrgico. Foram dois procedimentos: um para retirada do baço e outro para conter um sangramento intenso. A vítima, no entanto, não resistiu a cirurgia e faleceu.

Ele não disse aos irmãos o local da agressão e não deu detalhes sobre possíveis autores. A polícia não foi informada do caso quando o homem deu entrada no hospital e só foi acionada após a morte. O corpo foi encaminhado para o IML de Bragança Paulista para exames.

Fonte:

Deixe seu comentário