Portal da Cidade Atibaia

ROUBO

Ladrão rouba moto e é preso horas depois em Atibaia

Jovem utilizou a moto do pai para praticar o crime.

Publicado em 05/03/2018 às 08:50

CB 300 - Imagem da internet, não é a moto da notícia! (Foto: Imagem da Internet)

Na última sexta-feira (02), ocorreu o roubo de uma motocicleta Honda CB 300, os criminosos que estavam com uma moto para praticar o crime, usaram um revólver calibre 32 para ameaçar a vítima.

Após o assalto, Rafael se encaminhou até a Delegacia de Atibaia, realizando o Boletim de Ocorrência sobre o furto de sua moto, e após algumas pesquisas, a Guarda Civil conseguiu identificar a motocicleta envolvida no caso.

Com as características do dono da motocicleta que constou no sistema, Rafael contou aos policias que o autor do crime não tinha as mesmas características que a Polícia descrevia. Os Policias então, analisaram através do sistema que o dono da motocicleta usada no crime, era pai de dois jovens onde um deles possuí passagens na Polícia, coincidentemente por crimes com motocicletas.

A Polícia se dirigiu até o endereço informado, e ao chegar ao local, os policiais observaram que, a mesma motocicleta descrita pela vitima, estava estacionada no quintal da residência. Os policiais foram recebidos pelo pai do criminoso, que ao tomar conhecimentos dos fatos, autorizou a entrada da Equipe.

Ao entrar na residência os Policiais encontraram Guilherme, autor do crime e que utilizou a motocicleta do seu pai para efetuar a abordagem com seu comparsa. Ele admitiu ter realizado o crime e denunciou seu comparsa, Nicolas. A Polícia junto com os dois detidos foram até uma mata, próximo ao local onde estava a motocicleta roubada e outros objetos.

Os criminosos foram encaminhados à Delegacia e as motocicletas foram apreendidas. Os Policias prenderam os dois indivíduos 3 horas depois do crime. A motocicleta de Rafael foi recuperada e devolvida a ele.

Fonte:

Deixe seu comentário