Portal da Cidade Atibaia

Fatal

Jovem morre em tiroteio com guardas ao tentar furtar fio de cobre de hotel

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz estava saindo do local com o comparsa quando foi surpreendido pela Guarda Civil Municipal.

Publicado em 13/06/2018 às 06:37

(Foto: imagens da internet)

Um jovem de 20 anos morreu após trocar tiros com guardas civis municipal em Itatiba (SP), no último sábado (9). De acordo com o boletim de ocorrência, ele tentou furtar fios de cobre de um hotel desativado no quilômetro 79 da Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360).

Ainda conforme o registro, uma denúncia anônima informou que dois homens estavam dentro do hotel furtando objetos. No local, os guardas fizeram buscas e se depararam com os supeitos, que tentaram correr para um matagal.

No meio da mata, segundo o B.O., um dos rapazes atirou duas vezes contra a equipe. O guarda revidou e acertou o suspeito, que morreu no local. O revólver foi apreendido.

O suspeito morto foi identificado como Leonardo Henrique Sanfins, de 20 anos. O comparsa, Michael William dos Santos, morador do Parque da Colina, foi detido e disse na delegacia que os dois decidiram ir ao hotel para furtar cobre, mas que desistiram e estavam indo embora quando os guardas chegaram.

A Polícia Civil pediu que a perícia analise as armas. O caso continua sendo investigado.

Fonte:

Deixe seu comentário