Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Jovem de 22 anos é encontrada morta no bairro do Portão em Atibaia

A mãe ficou sabendo da morte da filha ao comunicar seu desaparecimento na Delegacia de Polícia de Atibaia.

Publicado em 09/12/2018 às 23:28
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Na madrugada deste domingo, os Policiais Militares Dorathiotto e Rodrigues, foram acionados para ir até a Rua Mario Bonani, no bairro do Portão, onde foi encontrado o corpo de uma mulher.

O SAMU foi acionado e o médico de plantão confirmou o óbito. A autoridade presente no local acompanhou o exame pericial e, após o exame de corpo de delito, liberou o corpo para ser encaminhado ao IML de Bragança Paulista.

Durante a realização do exame, não foi observado nenhum sinal de agressão ou qualquer outro tipo de violência, constatando-se apenas hematomas em algumas partes do corpo, com vestígios de tombo ocasional.

O reconhecimento da vítima. Algumas horas depois do encontro do corpo, uma mulher esteve na delegacia de polícia de Atibaia para registrar o desparecimento de sua filha.

Ao descrever as características e a tatuagem que a jovem tinha no corpo, foram apresentadas a ela as fotos do corpo encontrado. De imediato, a mulher reconheceu a vítima como sendo sua filha, a jovem Camila Caroline, de 22 anos.

Devido ao estado de choque da mãe da vítima, ela foi dispensada e orientada a comparecer posteriormente no Setor de Investigações Gerais, para os esclarecimentos pertinentes à investigação.

Fonte:

Deixe seu comentário