Portal da Cidade Atibaia

feminicídio

Homem tenta matar ex-mulher a facadas por não aceitar fim de relacionamento

Ao ser preso, o agressor disse que iria matá-la e depois cometer suicídio.

Publicado em 09/03/2020 às 22:22

Imagem retirada do site Nordeste Notícia (Foto: Imagem da Internet - Ilustrativa)

Nesta última sexta-feira (6), um homem de 58 anos tentou matar a facadas, uma mulher de 46 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. A tentativa de feminicídio aconteceu no bairro do Tanque, em Atibaia. A mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa da Cidade.

A Guarda Municipal realizava um patrulhamento na região do bairro, quando foram alertados por moradores de que uma mulher havia sido esfaqueada pelo ex-marido e precisava de ajuda.

No local, os Guardas encontraram a vítima sentada no quintal, com sangramento pelo corpo, enquanto o homem estava imobilizado no chão por vizinhos. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

A vítima contou à polícia que está separada há cerca de dois anos, mas que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e, no dia do crime, ele tentou abraçá-la, mas como ela não aceitou, ele tirou uma faca da cintura e passou a desferir golpes contra ela.

A vítima conseguiu se defender segurando a lâmina da faca com as mãos e entrou em luta corporal com o agressor. Enquanto gritava por socorro, chegaram ao local três vizinhos que conseguiram deter e imobilizar o homem até a chegada da polícia. Ao ser preso, o agressor disse que iria matá-la e depois cometer suicídio.

A vítima sofreu ferimentos nas mãos e escoriações na face. Após ser medicada, ela foi encaminhada para exame junto ao IML de Bragança Paulista.

O autor da agressão foi mantido preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Piracaia, até passar por audiência de custódia. A mulher solicitou medida protetiva para que o ex-companheiro não se aproxime.

Fonte:

Deixe seu comentário