Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Homem que participou de assalto em Atibaia foi preso

Os suspeitos (quatro) estariam ocupando um Fiat/Tipo Azul e teriam fugido pela rodovia D.Pedro I, sentido Perdões.

Publicado em 28/09/2018 às 21:30

(Foto: imagem da internet)

Nesta ultima quarta-feira (26), policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade de Bom Jesus dos Perdões, quando receberam comunicado, via COPOM, sobre um roubo, ocorrido na cidade de Atibaia.

Os suspeitos (quatro) estariam ocupando um Fiat/Tipo Azul e teriam fugido pela rodovia D.Pedro I, sentido Perdões. 
 
 Através da placa os policiais localizaram a proprietária do carro que aparentemente nada tinha a ver com o assalto. Segundo ela, o veículo era utilizado exclusivamente pelo seu marido. Durante revista em seu interior os policiais encontraram duas blusas que teriam sido utilizadas pelos assaltantes, sendo reconhecidas posteriormente pelas vítimas.
 
Enquanto aguardavam o guincho para fazer a apreensão do veículo, um homem nas imediações passou a ter atitudes suspeitas e chamou a atenção dos policiais. 
 
Em contato com as vítimas que estavam na delegacia as características do suspeito coincidiam com a de um dos assaltantes.
 
Na delegacia as vítimas reconheceram o homem. Diante das provas colhidas e, em razão do reconhecimento formal das vítimas, o assaltante foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.
 

Fonte:

Deixe seu comentário