Portal da Cidade Atibaia

polícia

Homem esfaqueia esposa e filha de 3 anos em Atibaia

Criança de 3 anos está internada em estado grave.

Publicado em 30/11/2020 às 22:16
Atualizado em

(Foto: Imagem ilustrativa para notícia)

Neste último fim de semana, um homem de 46 anos esfaqueou a esposa e a filha de 3 anos de idade, que está em estado grave. O crime ocorreu em um dos apartamentos habitacionais do bairro Caetetuba, em Atibaia.

De acordo com os relatos da mulher, ela estava dormindo juntamente com a criança quando foi acordada com golpes de faca pelo marido. Em seguida, o homem começou a esfaquear a criança, que foi gravemente ferida na região da barriga. A mulher conseguiu pegar a criança e o homem iniciou golpes de faca em si próprio.

O SAMU foi acionado e a criança com o pai foram levados para a Santa Casa de Atibaia. O homem permanece internado com escolta policial, enquanto a criança foi transferida para o Hospital Universitário São Francisco, em estado grave.

De acordo com a Polícia, assim que tiver alta o homem será preso em flagrante. Ele já possuí um registro por violência doméstica em 2017 pela mesma mulher.

A Polícia de Atibaia apontou que de acordo com a mulher, o homem era alcoólatra e ainda investiga os possíveis motivos, que o levou a cometer estes crimes contra a própria família.


Fonte:

Deixe seu comentário