Portal da Cidade Atibaia

Acidente

Homem embriagado causa dois acidentes em Atibaia e é solto ao pagar fiança

O homem realizou o pagamento de um salário mínimo e foi colocado em liberdade.

Postado em 17/07/2018 às 09:34 |

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Nesta última segunda-feira (16), ocorreu dois acidentes envolvendo um motorista embriagado. 

Os Policias Militares receberam uma denúncia que havia um acidente sem vítimas na Av. Brigadeiro Faria Lima, mas o condutor estava aparentemente embriagado. Ao chegarem no local, os Policias encontraram Yor Moacyr de 61 anos, cercado por populares.

Em conversa com as pessoas no local, foi constatado que era o 2º acidente do indivíduo na noite, sendo o primeiro na rua Jaci, no Jardim Paulista colidindo com uma moto. O homem fugiu do local, e por estar embriagado resultou em um outro acidente, mas desta vez com um carro.

Ao questionar o motorista, os Policias perceberam que o mesmo estava alcoolizado, com cheiro de bebida presente, olhos avermelhados e fala pastosa. O homem não conseguia ao menos ficar em pé.

Logo após de colidir com o carro e a motocicleta, ele se direcionou para a Av. Faria Lima, onde o mesmo perdeu direção do carro e por conta dos danos não conseguiu se locomover. As pessoas presentes acionaram a Polícia e seguram o homem para não fugir.

Yor Moacyr foi encaminhado à Delegacia e preso pela prática do crime de Embriaguez ao volante. O mesmo realizou o pagamento de um salário mínimo como fiança e foi colocado em liberdade.


Fonte:

Deixe seu comentário