Portal da Cidade Atibaia

Imprudência

Homem embriagado atropela motociclista e é solto por fiança em Atibaia

A jovem motociclista teve ferimentos leves. O homem estava embriagado ao volante porém responderá o processo em liberdade.

Publicado em 23/04/2018 às 00:19
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

No último sábado (21), aconteceu no Jardim Imperial um acidente de trânsito onde o  motorista se encontrava embriagado. Os Policiais que realizam um patrulhamento no local se depararam com o acidente e foram checar as causas.

A vítima, uma mulher chamada Evelin estava ao chão e com ferimentos leves. A mesma foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa de Atibaia.

O motorista do carro João Luiz de 36 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele dirigia um VW Gol quando colidiu contra a motocicleta de Evelin.

O homem foi conduzido para a Delegacia sendo preso por dirigir embriagado e  seu veículo foi apreendido. João foi acusado de embriaguez ao volante mas o mesmo realizou o pagamento de uma fiança no valor  de R$ 2,000,00 e irá responder o processo em liberdade;

Evelin teve ferimentos leves e passa bem.

O Portal da Cidade Atibaia adverte o uso de bebida alcoólica, a direção e a imprudência podem machucar um inocente. A vitima poderia ter ferimentos mais graves e fiança nenhuma iria reparar este caso.

Fonte:

Deixe seu comentário