Portal da Cidade Atibaia

policia

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 7 anos em Atibaia.

Um exame médico comprovou que a criança sofria abusos.

Publicado em 27/02/2018 às 06:40

Menina de 7 anos é vitima de estupro. (Foto: Imagem Ilustrativa)

Nesta última segunda-feira (26), um homem de 44 anos foi preso em Atibaia, suspeito de estuprar uma menina de 7 anos. A Polícia informou que o indivíduo nega o crime, mas exames comprovam que a criança sofria abusos.

Segundo informações da Polícia Civil, a menina contou para a família no dia 25 de janeiro que ela vinha sendo estuprada pelo namorado da avó, que morava na mesma casa, no bairro Caetetuba. A família procurou a polícia, que solicitou o exame.

O resultado saiu nesta última segunda e comprovou que a menina estava sendo abusada há algum tempo. Ele teve a prisão temporária, por 30 dias, decretada. A polícia foi até a casa do pai do suspeito, no bairro São Pedro, e fez a prisão.

Segundo o delegado Sebastião Oliveira, a criança não contou antes à família porque ele a ameaçava. A criança foi ouvida por um psicólogo nomeado pela Justiça e a polícia aguarda o relatório para anexar ao processo.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a cadeia. De acordo com a polícia, ele ainda não tinha apresentado advogado até o final da tarde desta segunda. Aos policiais, ele negou o crime.


Fonte:

Deixe seu comentário