Portal da Cidade Atibaia

Homicídio

Homem é preso após desferir facadas em sua esposa

Mulher teve que ser transferida para outro hospital, pela gravidade do seu ferimento.

Publicado em 11/06/2018 às 23:52
Atualizado em

Neste último domingo (10), durante um patrulhamento preventivo a Polícia Militar recebeu uma ocorrência de agressão na Santa Casa de Bom Jesus dos Perdões.

No hospital a Polícia se deparou com os familiares da vítima Jailda de 47 anos, relatando que a mesma teria sido agredida pelo marido, com uma facada no abdômen. Jailda contou aos Policiais que foi até um Bar chamar seu marido Eraldo de 53 anos e que o mesmo teria ficado bravo, golpeando a mulher com uma facada no abdômen.

O médico da vítima informou que a mesma teria que ser transferida da Santa Casa de Perdões para o HUSF em Bragança Paulista, pois seu ferimento era muito grave. Os Policiais receberam características do agressor e realizaram um patrulhamento para encontrá-lo e conseguiram localizar Eraldo.

Ao ser questionado sobre o motivo da agressão contra sua mulher, Eraldo disse que "perdeu a cabeça e acabou a agredindo com um canivete". Na revista pessoal a Polícia localizou a arma do crime.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Eraldo que foi encaminhado à Delegacia. Testemunhas no local disseram que o mesmo tentou dar varias facadas na vitima, e mesmo após ter atingido Jailda, o homem tentou agredi-la enquanto era socorrida.

Fonte:

Deixe seu comentário