Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Homem é preso após agredir e manter mulher em cárcere privado em Atibaia

A vítima também relatou aos Policiais que estava grávida e perdeu o bebê devido às agressões sofridas na barriga.

Postado em 21/08/2019 às 12:02 |

(Foto: Imagem da Internet)

Nesta última segunda-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Caetetuba, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo marido.

No local, os Policiais fizeram contato com a mulher  que informou estar em cárcere privado desde segunda-feira (19), sendo agredida pelo marido há dois dias.

A vítima também relatou aos Policiais que estava grávida e perdeu o bebê devido às agressões sofridas na barriga. De acordo com seu relato, o homem utilizou uma faca causando lesões na mão e perna além de desferir socos em sua cabeça e nariz, continuando com as agressões nesta última terça-feira (20), quando, após jogar álcool em seu corpo, ele tentou atear fogo. O homem foi impedido com a chegada de familiares e da polícia no local.  

O homem confessou aos Policiais as agressões e foi detido, recebendo voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio, cárcere privado, lesão corporal e aborto, e foi encaminhado à Delegacia de Atibaia. A vítima foi encaminhada ao hospital da Cidade para atendimento médico.

Na Delegacia de Polícia, os policiais receberam a informação que, a mãe do indiciado passou mal após a prisão do filho e foi socorrida ao pronto-socorro por populares mas acabou não resistindo, o que motivou o homem a ameaçar de morte diversos policiais que estavam na Delegacia.

Fonte:

Deixe seu comentário