Portal da Cidade Atibaia

Piracaia

Homem é morto e esposa baleada em assalto

Um dos criminosos disparou seis vezes contra o casal. Ninguém foi preso.

Publicado em 12/03/2018 às 07:51
Atualizado em

Júlio César, que era deficiente auditivo, trabalhava em uma indústria local e era bastante conhecido na cidade. (Foto: G1 Vanguarda)

Piracaia - Na última sexta-feira (10), um homem de 29 anos foi morto e a esposa baleada durante um assalto a uma motocicleta no bairro Morro Vermelho. Os assaltantes fugiram com a moto do casal após o crime. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher, que pilotava a motocicleta, se assustou e tentou fugir da abordagem, mas um dos criminosos disparou seis vezes contra o casal.

O homem, que estava na garupa da moto, foi atingido no tórax, e a esposa atingida no pé. Eles caíram da motocicleta e um dos criminosos pegou o veículo e fugiu.

O resgate foi chamado, mas Júlio Cesar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Luciana foi socorrida consciente e encaminhada para o Hospital Universitário de Bragança Paulista.

A mulher passou as informações da motocicleta para a PM, que realizou uma busca na região. A Polícia localizou o criminoso dirigindo a moto roubada e houve uma perseguição.  Em Nazaré Paulista, a moto e a viatura bateram de frente. O criminoso caiu em uma área de mata e conseguiu fugir.

Com a colisão, a moto foi recuperada. A Polícia Civil informou que investiga o crime e tenta localizar os autores. Os criminosos irão responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de latrocínio.

A mãe de Júlio César, Ana Olímpia de Lima, disse que o filho era conhecido na cidade e era trabalhador. Julio era deficiente auditivo e trabalhava em uma fábrica em Piracaia.

Fonte:

Deixe seu comentário