Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Guarda Municipal prende traficante e apreende 242 porções de cocaína

Preso, ele foi encaminhado à Delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.

Publicado em 09/04/2018 às 23:25

(Foto: Jornal G8)

Nesta segunda-feira última (9), a Polícia prendeu um traficante e apreendeu uma grande quantidade de cocaína em Atibaia. 

A Equipe realizava o patrulhamento quando avistou um veículo em atitude suspeita de tráfico na Avenida Jerônimo de Camargo, próximo à Avenida São João. Imediatamente a Equipe realizou a abordagem. 

Na revista pessoal ao motorista, foram localizadas 4 porções de cocaína e uma de maconha. Questinado se havia mais drogas no carro, o homem negou.

Os Guardas Civis Municipais realizaram uma busca minuciosa no veículo e no interior do painel do carro, foram localizadas mais 242 porções de cocaína separadas em porções de 25 cada. 

Os GCMs perguntaram ainda se o mesmo guardava mais drogas em sua residência. O homem negou e disse que havia apenas o dinheiro adquirido através do tráfico de drogas.

Foram realizadas diligências ao local informado pelo motorista e localizada a quantia de R$ 2 mil em notas trocadas. Diante dos fatos o homem acabou confessando que comercializa drogas na região. 
Preso, ele foi encaminhado à Delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário