Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Guarda Municipal de Atibaia prende assaltante após vítima rastrear celular

O autuado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de polícia.

Publicado em 02/05/2019 às 06:17
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

Nesta última sexta-feira (26), a Guarda Civil Municipal de Atibaia foi acionada, para atender a uma ocorrência de furto de telefone celular na Avenida Doutor Joviano Alvim, no bairro Atibaia Jardim.

A vítima, um homem de 32 anos, rastreou o aparelho furtado e aguardava os Guardas ao lado de um veículo onde o rastreamento indicava que o telefone estaria. 

O dono do veículo não estava no local, mas quando chegou os guardas civis fizeram a abordagem, e revistaram o veículo, encontrando dois aparelhos celulares na porta do motorista. 

O indiciado, disse inicialmente que os telefones lhe pertenciam, mas após tentar desbloquear os aparelhos para provar que eram seus e não conseguir, ele disfarçou, dizendo que não sabia como os telefones tinham ido para em seu veículo.

O consultor técnico, reconheceu um dos telefones como sendo o seu, o mesmo que havia sido furtado momentos antes. Ele declarou que trabalha em uma revendedora de pneus, e que o empresário tinha ido até a loja para fazer um orçamento de troca de pneus, momento em que o telefone foi furtado de sua mesa.

Na unidade policial a voz de prisão foi ratificada pela autoridade de plantão e, após pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00,o empresário foi liberado.

Fonte:

Deixe seu comentário